Páginas

05 outubro 2012

Tag: 10 Coisas sobre mim que poucos sabem
































           Olá Sonhos meus (kkk) bom gente eu fuji tanto de Tag desde o começo do blog que vocês não tem idéia mas como esse é o mês de aniversário do blog eu vou colocar uma Tag sobre mim porque vi em um blog gostei e quero fazer (uh uh uh) eu vi nesse blog quem quiser entra lá dá uma olhada dele é super bacana e tals.
           Bom peço que vocês fiquem de olho no blog este mês porque vai ter algumas surpresas a partir da semana que vem beleuuza?

10 Coisas sobre mim que poucos sabem

1. Eu tenho uma prima que participou do Big Brother- Nossa como assim? Pois é não vou citar o nome dela porque a sei lá, bom não me vanglorio disso porque não gosto acho desnecessário e não vou sair por ai gritando MINHA PRIMA PARTICIPOU DO BIG BROTHER- Isso definitivamente não é legal ao não ser quando a pessoa gosta eu como não gosto, NEM FALO.

2. Sou alérgica a muitas coisas- Essa só quem sabe é quem convive muito comigo eu tenho alergia há quase 50% das coisas que eu consumo, perfume, chocolate, carne de porco, bijuteria, amaciante, pasta de brilho, cândida, maquiagem de 1,99 e muitas outras coisas. Eu tento não usar coisas muito assim de segunda  sempre procuro materiais bons e com aprovação. Fato engraçado: Quando eu tinha 14 anos não sabia que tinha alergia a perfume e ganhei um que era muito cheiroso e usei demaiiiiis sem limite ai começou a me dar alergia, e eu ficava mãe olhá ta inchando e tals e minha mãe viu e falou que era sarna (kkk) eu comecei a usar remédio de sarna (kkk) Gente eu usei um ano e nada da Sarna sair (kkk) ai falei pow vou no dermatologista que sarna é essa que nunca sai? Cheguei lá expliquei pra ela e falei Poxa dr. To com uma sarna pra mais de um ano e não sai ai ela olhou e falou Lina que remédio vc usa? Eu falei xxxxx ela nunca vai sarar isso não é sarna é alergia e você tem alergia do remédio também (kkkkk)Eu rasho.

3. Só gosto de tirar foto quando esta de dia e Sol- As vezes estou com um pessoal conversando e tudo mais falam vamos tirar foto? Se estiver nublado eu falo EU TIRO! Porque não gosto de sair em foto de noite e nem nublado e só tiro fotos de outras pessoas no sol porque  gosto de valorizar a foto.

4. Faço Aniversário no dia do Palhaço - (kkkk) Rashante né? Mas é verdade dia 10 de dezembro as vezes eu fico sem graça de falar a data para alguém não lembrar que é o dia do palhaço porque ai ninguém nunca me leva á sério.

5. Cursei um ano de Administração - Essa só minha família e o pessoal da faculdade sabe não faço questão de comentar porque é muito chato ter que lembrar (kkk).

6. Não gosto de pentear o cabelo - já cheguei a ficar uma semana sem pentear eu não gosto, me da aflição sei lá eu faço escova porque ai ele fica bonito e não preciso pentear.

7. Odeio que toquem no meu cabelo- Quando estou trabalhando e vem alguém ai que lindo com a mãozona eu desvio meu cabelo é muito oleoso e se passam a mão já era tenho que lavar no mesmo dia então não gosto que passem e eu não passo.

8. Amo comprar livros de montão mas são poucos que li até o fim até agora eu tenho 50 mas dos que eu tenho li 15. Agora todos os livros que já li são 75. Quero ter 500 até os 25 anos de idade. (Meta dificil heim).

9. Sei formatar computador mas não gosto de formatar o meu (kkk).

10. Nossa foi rápido (kkk) Adoro descombinar as coisas não uso nada combinando ou que esteja na moda, gosto de ser diferente porém não muito anormal.

Então o que acharam? Fui bem? Bom esta tag esta disponível se alguma blogueira fizer manda o link para eu ver pois vou amar ;D

9 comentários:

  1. Linda amei a tag!
    Agradeço pela visita no meu blog: Assuntos Feminino
    Já estou seguindo o seu, estou amando.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Vengo del blog Dias Melhores para Sempre de daidesiderio y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah *morta* gentiii tbm odeio pentear meu cabelo ja fiquei 2 meses sem pentear '-' tipo ficou moh feio e eu nao saia de casa tbm --' poiseh...
    Bjuuu

    gostinhoporsuicidio.

    ResponderExcluir
  4. Legal te conhecer!!! Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Se gostar segue o meu blog!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderExcluir
  5. Curti Curti *-*

    Parabéns pelo blog!
    Também adoro "descombinações" kkk '

    Beijoo!

    Seguindo ;)
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tbm não gosto nada de pentear o cabelo, lavo ela no domingo e só vu lavar de novo na quinta, deixo natural mesmo e não penteio o maximo paço um produto p baixar o volume^^

    ResponderExcluir