Páginas

02 outubro 2012

Os casais mais fofos do Cinema



No cinema tem cada casal lindo não é verdade? Tem aqueles que são tão perfeitos mais tão perfeitos que parecem que foram feitos um para o outro e viver junto na vida real (sonhei né kkk). Toda vez que eu assisto algum filme, novela, video clipe e vejo aquele casal já sonho eles namorando, casando, tendo filhos e etc.. 
Pensando nisso hoje eu trouxe alguns casais da tv que para mim tinham que casar e viver juntos para sempre  (hahah)


10 Coisas que Odeio em Você
Patrick Verona (Heath Ledger) é um estudante mal encarado que recebe uma quantia para namorar Kat Stratford (Julia Stiles). Mas tudo muda quando este casca grossa se apaixona pela moça e coloca a aposta (e o seu coração) em jogo. 



A Lagoa Azul
A história de Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), dois adolescentes que crescem juntos e descobrem o amor ao ficarem perdidos em um verdadeiro paraíso tropical. 


Como Se Fosse a Primeira Vez
Henry Roth (Adam Sandler) se apaixona por Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma bela moça que ele conhece em uma lanchonete. Nada fora do normal, exceto que ela tem um pequeno problema: depois de sofrer um acidente, a memória de Lucy não guarda mais memórias recentes, o que faz com que ela não reconheça Henry. Por isso, o rapaz precisa conquistá-la todos os dias novamente.


Crepúsculo
O longa conta a história do amor entre um vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson), e uma humana, Bella Swan (Kristen Stewart). Os dois se aproximam quando Bella se muda para uma pacata cidade dos Estados Unidos. Edward teme em colocar a vida da amada em perigo, mas ela é capaz de tudo para não ficar longe do namorado. 


Diário de uma Paixão
Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling) se apaixonam durante um verão de 1940. Mas o namoro é interrompido por causa dos pais de Allie, que não aprovam o relacionamento de sua filha com um rapaz de classe baixa. Mesmo distantes, os dois não conseguem se esquecer e provam que um verdadeiro amor supera todos os obstáculos.


Meu Primeiro Amor
Vada é uma menina de 11 anos obcecada com a morte. Sua mãe morreu e seu pai é um agente funerário. Mas ela tem um melhor amigo, Thomas (Macaulay Culkin), para ajudá-la com suas frustrações e confusões. 



Sr. e Sra. Smith
Os assassinos de aluguel John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) são casados, mas nem desconfiam que trabalham para organizações rivais. Até que recebem de suas agências a difícil tarefa de matar o outro e é aí que a briga começa, colocando suas vidas (e o casamento) em risco.

Bom Gente eu gosti desses casais se você gosta de um em especial deixe sem comentário
compartilhando 

beijos até mais

11 comentários:

  1. Que casais mais lindos ^^ adorei seu blog, muito fashion e bem organizado, já estou seguindo, se gostar segue de volta? camilaejustin.blogspot.com Beijoos >.<

    ResponderExcluir
  2. Lindos casais, eu poderia escolher a dedo qual historia mais bonita, mas são todas lindas e qualquer pessoa gostaria de ter uma historia assim, porem cada um vive uma historia especial e em particular!

    ResponderExcluir
  3. Thanks Por Comentar Lá No Blog >_< Os Casais São Fofos Mesmo
    Amei Seu Blog >-<

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  4. Minha Linda, obrigada pela visita ameei s2'
    Adorei muuito seu blog, tudo muito bem feeito, suceeesso amor! aaah, fico aki com certezaaa (:
    Seguiindo de Volta!!

    ResponderExcluir
  5. oiee flor!!
    casais lindos todos filmes inesqueciveis...
    amei seu blog, o layout é perfeitoo e tem um ótimo conteúdo...
    desejo muito sucesso!!
    vou fica aqui •-•
    seguindo beijos!
    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo todos não tem como escolher só um!
    Gostei bastante do seu blog, e já estou seguindo.

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo eu amo todos os casais citados, apesar de não conhecer todos. Além de tudo os filmes são ótimos. Pois os meus favoritos (e, conhecidos) é 1,3,4 casal e aliás dá até uma invejinha da Bella (Kristen) em trabalhar com um ator desses, hein? Haha *-* Kiss.

    Sweet Teen - Clique no meu perfil e tenha acesso ao blog -

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tbm amo esses casais !! Principalmente os de Twilight!!

    Kissus ~> Chuvas de Outono!

    ResponderExcluir
  9. faltou so o zac efron e vanessa hudgens kkkk s2

    ResponderExcluir
  10. Só faltou o ZAC EFRON e da VANESSA HUDGENS s2 kkkk

    ResponderExcluir