Páginas

28 agosto 2012

Web Novela Idas e Vindas de Helenna Martinelly Capitulo 5 - O Primeiro Passeio


Hoje Lenna irá conhecer melhor a cidade aonde esta morando e as pessoas será que ela irá se surpreender com algo?

O DJ parou e ficou olhando esperando resposta me virei e olhei para o meu irmão como a culpa do cara ter me largado.
Lenna: - Sei não Diza acho que ele deve ter ficado com medo né TULIO? Depois de saber que eu era cleptomaníaca – todos riram.
DJ: - Sou seu fã TL – ria muito.
TL: - A mana foi mal mas o cara era o maior playboy desengonçado – fitava a Diza.
Lenna: - O pai dele é dono de uma empresa de Software. – falava encabulada.
Diza: - Eu ainda prefiro um administrador – nessa hora eu só vi meu irmão agarrando ela.
Lenna: - Você vai deixar? Podem encomendar sobrinhos aqui dentro do carro – falei para o Dj.
DJ: - Ta com inveja? Se quiser eu paro o carro – mordeu os lábios e piscou.
TL: - Não inveja é para os fracos –ai queimei.
DJ: - Chegamos.
Eu fui logo descendo no estacionamento vi alguns olhares acho que exagerei no calor mas aonde eu estava era muito frio, a Diza ficou agarrada no TL  e eu e o Dj ficamos encarando um ao outro.
Lenna: - Bom você pode ficar sentado aqui ou ir me ajudar escolher umas roupas – pisquei.
DJ: - Prefiro aqui gosto do sol. – rindo.
Eu sai e deixei ele lá e fui andando e olhando nas vitrines para achar algo que me encantasse foi quando um cara disse:
XX: -Nossa loirinha posso saber seu nome?
Eu mal pude responder o DJ estava com as mãos na minha cintura
DJ:  - vaza mané – ameaçou bater no cara.
Lenna: - Não sou tão fácil assim –soltei ele de mim.
DJ: - Se liga só estou cuidando de você assim como o TL cuida da minha irmã – fez cara de safado.
Lenna: - Ah foi mals, mas já tenho quem cuide de mim, -mostrei meu cartão de créditos e entrei em uma loja e ele entrou junto.
Fui pegando um monte de roupa e fui para o provador ele foi sentar me esperar, vesti um vestido rosa bebe colado tomara que caia divino.
DJ: - Nossa... adoraria tirar ele – piscou.
Sorri e olhei no espelho estava lindo. Vesti uma saia e um top, quando sai DJ me prensou na parede
DJ: - Adorei fácil de tirar – levantou uma saia.
Virei para o lado  e desviei ele ficou decepcionado e quieto provei uns 15 vestidos e comprei tudo sandália eu tinha muitas nem liguei fui pagar deu 5mil.
DJ: - Caramba o cara que casar com você tem que assaltar um banco por dia – ficou assustado.
Lenna: - Desistiu? – pisquei.
DJ: - Nem ferrando – safado.
Fui pagar ele tirou o malote do bolso e entregou para a vendedora que deixou por 4mil porque foi avista.
Lenna: - Obrigada – sorri.
DJ: - Viu como eu vou cuidar de você – quebrou meu cartão de crédito fdp.
Lenna:   -Depois eu pego ooutro no banco- sorri.
Dj: - Sem problemas gostei de quebrar cartão. –áin que raiva.
Decidimos ir embora ele passou o rádio para o TL que já estavam lá entramos e fomos embora o caminho inteiro o DJ ficava me fitando e a Diza e o TL se amando. Chegamos em casa todos todos desceram e fomos para a cozinha a empregada fez um mouse que não durou nem cinco minutos.
DJ: - Nossa TL faz tempo que não entramos aqui essa é a melhor casa do morro. Da para ver tuo. – olhou para ele com cara de aprontar.
TL: - Pow patrão mora aqui é até melhor vc evita ficar na boca direto. –piscou- Tem problemas Lenna?
Lenna: Olhei bem para eles – Não maninho lindo desde que seja sem putinhas aqui ok? – Olhei para o DJ.
DJ: - De boa lenninha só quero você – piscou –
Passou o rádio para um tal de PJ que logo chegou com as coisas dele parecia que já estava tudo pronto. PJ era lindo demais não mais que o DJ, mas era lindo, eu fiquei olhando e acho que o DJ reparou.
DJ: - Beleza PJ.. Vaza.
Lenna: - Tchaau lindinho.
Subi para o meu quarto e da Diza resolvemos dividir o quatro ela ficou falando do meu irmão e eu arrumando as sacolas de roupas. Já eram oito da noite o baile era as onze eu entrei tomei um banho lavei meu cabelo todinho, sai sequei meu cabelo e coloquei bobis e dormi um pouco estava cansada.
Acordei onze e meia tava nem ligando a Diza estava no banho e quando ela saiu eu estava levantando, ela se arrumou rápido e eu sentada olhando para ela.
Diza: - Amiga lá tem camarote você fica lá eu sei que você não suporta funk.
Lenna: - Que mara me animei agora eu vou rápiinho.
Coloquei o vestido azul e a sandália prata e soltei os bobs com ajuda da Diza fiz maquiagem e ficou perfect. Saimos o PJ esperava a gente entramos no carro eu fui atrás e logo chegamos passamos por um monte de gente subimos as escadas chegamos no camarote e eu puf desmaiei..
DJ NARRANDO –
Putz a Lenna chegou no Baile a maior gata eu fiquei louco quando a vi. Ela veio junto com a Diza passando por todos muitas pessoas a encaravam até que quando ela chegou simplesmente caiu nos meus braços foi ai que eu percebi que ela desmaiou.
DJ: -Karalho acorda Lenna, acorda, essa menina ta grávida TL? Porque ela desmaiou desse jeito. – Eu estava preocupado pra k.c.t até que ele veio na maior calma com um copo de 51 – Vem logo doido sua irmã da desmaiada – eu Gritava fiquei grilado com a demora dele. –VEEEEEEEM PORRA! – Ele riu.
TL: - Calma caralho que isso parece menininha apaixonada ela esta bem é que ela é AGORÁFOBICA. – Ele ria.
DJ: - Que merda é essa? – eu lá sabia que porra era agoráfobia.
Diza: - Noss,, volta para escola DJ. Ele tem pânico de tumulto sacou? – ela me zuava.
A Lenna estava quase acordando quando eu decidi tirar ela de lá peguei ela no colo coloquei no carro e levei ela para casa passei o rádio para o fdp do TL pedindo para ele cuidar das coisas. Cheguei em casa ela tava meio brizada por causa da 51 que o idiota do irmão dela fez ela cheirar. Peguei ela no colo e a levei para o quarto dela.
DJ: - Poxa ela pesou – eu sussurrei.
Lenna: - Esta me chamando de gorda? – ela falou sonolenta.
DJ: - Não se esforça Helenna você desmaiou e o fdp do seu irmão te deu 51. – me alterei.
Lenna: - kkk, que vergonha descobriu que sou Agoráfobica e não cleptomaníaca. – Rimos juntos.
-Lenna Narrando
Acordei meia sonolenta em casa sendo carregada pelo DJ e fingi que ainda estava dormindo, quando chegamos no quarto ele me deitou na cama e reclamou baixinho
DJ: - Poxa ela pesou.
Lenna: - Esta me chamando de gorda? – falei fingindo ter acordado naquela hora.

0 comentários:

Postar um comentário