Páginas

01 agosto 2012

Filmes legais no Youtube


Tem coisa melhor que assistir filmes? Pode ser deitados no sofá, na cama ou jogar aquele coxão no chão da sala e assistir todo esparramadão não é mesmo? Hoje trago para vocês alguns filmes completos e dublados que tem no Youtube filmes que nem eu mesma sabia que Tinha lá confesso que fiquei muito admirada porque ate então eu sabia que lá tinha videos mais filmes eu nem sabia kkk. Escolhi alguns que eu mais gosto   mas depois vocês entram e veem mais alguns.

1. Dez Coisas que eu Odeio em Você// 
 Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém. Eis que Cameron se enamora por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele. Adaptação de 'A Megera Domada', peça de William Shakespeare, para os dias atuais.


2. Detroid Rock City// 
Em 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir ao grandioso espetáculo.


3. As Branquelas// 
Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs. 


4. Operação Babá// 
Shane Wolfe (Vin Diesel) é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.



5. Escola de Rock// 
Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais. 


6. Assalto ao Banco Central //
Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.


7. Uma Lição de Amor//
"Uma Lição de Amor" é a comovente história de Sam Dawson (SEAN PENN), um pai com deficiências mentais que cria sua filha Lucy (DAKOTA FANNING) ajudado por um grupo de amigos bem especial. Ao completar sete anos de idade, Lucy começa a ultrapassar seu pai intelectualmente, e a forte ligação existente entre os dois é ameaçada quando uma assistente social decide que a menina deve ir viver com uma família adotiva. 


8. Meu Primeiro Amor//
Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) é uma garota de 11 anos que tem uma verdadeira obsessão pela morte pois sua mãe morreu e seu pai é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada pelo seu professor de Inglês Jake Bixler (Griffin Dunne) e para impressioná-lo entra em uma classe de poesia em pleno verão. Seu melhor amigo é Thomas S. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que tem alergia a tudo. Quando o pai de Vada contrata uma maquiadora para os funerais e se apaixona por ela, a menina se sente desrespeitada e faz de tudo para que os dois se separem.


9. Ta Chovendo Hambúrguer//
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. 

10. Rio//
Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.





Bom deixo eles por enquanto em breve posto mais, porém não deixem de procurar lá um que vocês gostem!



3 comentários:

  1. Já assisti todos, rs *-* sou viciada em filmes, poderia ter postado alguns de Ficção Científica :)
    obrigada pela visitinha, amei seu cantinho, e vou seguir de volta, beijos :*

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum desses filmes rs'. amr, vim agradecer sua visita no meu blog, te espero lá mais veses.
    Beijos.

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha ' adorei os filmes *-* tinha assistido nenhum >< '


    http://themyteenagedream.blogspot.com

    ResponderExcluir