15 dezembro 2011

M.M.M.V - Mico Marcou a Minha Vida


 OOi Gente linda do meu   hoje eu resolvi me animar e parar de chorar dos micos e começar a rir a gente fala sério néah quem nunca pagou um mico da queles? Aquele de marcar nossas vidas? Esses a gente nunca esquece né? Na hora ficamos sem saber aonde enfiar a cabeça mas depois sempre rimos com as Best's. Hoje vamos falar de alguns micos... Eu sei e já passei por vários.. acreditem se quiser mas estava conversando com o pessoal e lembramos de cada um continue lendo para saber...

My Cats::


Vamos citar alguns:

- Conheço uma mulher que tentou tirar foto de celular com a Câmera virada para ela, resultado , nooos!!

Nossa Blogueira e Terceira dona do Blog:: Bely Rodrigues :: Um dos micos que mais marcou a minha vida é um mico que os meus pais insistem em lembrar até hoje e que eu me lembro perfeitamente como foi, eu deveria ter uns 5 ou 6 anos na época e era uma noite de domingo, como de costume eu e minha família fomos para igreja mas naquele dia eu estava com muito sono e durante metade do culto dormi no colo do meu pai, até que chegou a hora do grupo das crianças se apresentar lá na frente e o meu pai me acordou para mim ir também, a musica começou a tocar e todas as crianças começaram a fazer a coreografia, eu sabia tudo de cor mas como ainda estava com sono não estava muito afim de fazer e parecia que todos da igueja só olhavam para mim, comecei a me sentir mal com aquela situação e como não sabia uma forma de escapar entrei em desespero e comecei a chorar, conclusão chorei a coreografia inteira fazendo metade da igreja segurar o riso.



- Minha best's tava dando tchau e pessoa nem olhando na cara dela kkk.


Nossa Blogueira e Segunda dona do Blog:: Krislaynne::
eu ficava subindo em arvore e tirando foto deu pendurada láh dps eu ia i tirava um monte de foto de macaquinho e ficava mostrandoo proo povo da escola de ingles olhaa tii bunitinho o macaquinhoeles olhavam pra miim esquisito e eu mostrando feliz e postava no orkutaquele tanto de foto pendurada noo..que horror

- Você vai toda empolgada falar com a pessoa e ela nem tchum para vc...

E eu Blogueira e Fundadora do Blog (kkk):: Linaaguiar::
Eu estou com o dedo cortado e fui na farmácia comprar coisas para o meu curativo entrei e fui em direção do farmaceutico e falei:
- Por favor me dâ dois pacotes de Gases.
E ele olhou e começou a rir e respondeu:
- Moça é Gaze kkkk..
Todo mundo da farmácia riu de mim, que micoo

E ai qual foi seu maior mico? Mande para a gente e postaremos no especial de Ano Novoo..

4 comentários:

  1. Oiie linda!!
    que linda gostei aqui:)
    estou seguindo voce, me seguei também, beijão fica com deus.

    http://dayabarbiehayla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu cantinho sou das blogueiras unidas numero 260 e estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem tenho coragem de contar O KING KONG da minha vida ! Mas posso contar um miquinho ... Uso óculos de grau pra longe, mas para passear não, um dia desses vi uma senhora passando na rua de longe e podia jurar que era minha madrinha, ao chegar perto gritei: "BENÇA MADRINHAAAAAA!" , gritei mesmo ! e já fui dando a mão pra ela, e quando cheguei perto dela e vi que era uma senhora que nunca tinha visto na vida, fingi que estava falando com alguém lá da frente, abaixei a cabeça e morri de raiva, ela ficou me olhando como se eu fosse louca, foi um baita mico ! hahah

    bjoos.

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, que lindo esse blog. Passei para dar uma espiadinha e adorei... Parabéns.
    dpois passa la no meu tb. Bjim
    http://www.arteemscrapbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir