09 dezembro 2011

Cantadas

Para os meninos... Meninos, cuidado com a cantada que vocês utilizam, são terríveis....
Estava eu,caminhando na rua, vira um e fala : Nossa, eu não sabia que boneca andava ... oufs' Táh, e eu não sabia que macaco falava ! Na minha opinião eu prefiro mil vezes escutar: Você é muito linda ... do que isto~~> Você é o ovo que faltava na minha marmita. Sem comentários ...
E quando você está quieta em seu canto, vem um rapaz sério e lhe pergunta : Você gosta de jiló ? humm..não.. ele vira e fala : Prazer,batata frita ... vácuo. Meninos ? Assim não dá ... Se vocês querem se sobressair com uma garota, fite-a ,sorria em cumprimento e nunca se jogue totalmente pra ela, por experiência, mulheres odeiam homem grudento ! Açúcar demais mela ! Podem acreditar,eu fiz uma pesquisa sobre esse assunto ,saí perguntando minhas amigas o que elas achavam disso tudo, os resultados obtidos foram :

Bem, me disseram que gostam de quando o homem se impõe,homem que sempre abaixa a cabeça pra mulher vira capacho. Me disseram também que gostam de homens misteriosos, do tipo que você nunca sabe o que ele está pensando e com aquele jeito carinhoso, afaga-lhe os cabelos e diz : Você é linda. Isso é de enlouquecer. Ou até mesmo quando ele toma seu rosto nas mãos e a olha ,naquele olhar profundo como se tivesse vendo a alma e em um leve sussurrar diz : Eu te amo. Acho que é de homens  assim que precisamos,de homem que nos trate bem e que saiba dar valor pra uma mulher. Fica a dica ;D

Um comentário:

  1. Oie linda td bem???
    To seguindo aqui.
    Ninguém merece essas cantadas, fala sério!!!
    Vcs estão buscando parceiras para que??
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir