Páginas

27 novembro 2011

Unhas, I like.


Olá coisnhas fofas, olha eu por aqui de novo, bom, vim aqui para contar qual é o meu mais novo love, toda hora estou in love por diversas coisas, mas esse meu novo love tenho certeza que quase todas vocês vão gostar , são as unhas com desenhos, é uma mais linda do que a outra, separei as que eu mais gosto e outras que eu fiz na unha para vocês verem, vale super a pena guardar um pouquinho da mesada e correr na manicure pra fazer, todas elas são super cuuuutes, espero que gostem, beijinhos. 
Isabely



(Essas joaninhas são super meigas, eu fiz uma fez na minha unha e ficou super cute)


(OMG esses bigodinhos minha amiga fez essa semana, sim ela também é tarada por esses desenhos, ficou perfeito, quase morri quando vi)










0 comentários:

Postar um comentário