Páginas

16 novembro 2011

Especiaal

o


Heey Galera no meu Photobucket - Hospedagem Vídeo e Imagem! Estou pensando em criar tutoriais de ajuda para vocês, porque vivo navegando na internet as vezes vejo coisas que acho interessante para ajudar vocês seguidores, tanto que alguns dias atrás postei para vocês Top Lista de Presentes.
Mas Enquanto isso não acontece, vamos continuar nos divertindo com o que temos no blog, espero que tenham gostado do novo layout, demorei muito tempo para deixa-lo como eu queria e agora que eu consegui prometo vou demorar para mudar!
Agora vai ai umas dicas para vocês vou postar algumas coisas sobre computadores:

Você sabe porque o computador chama-se Desktop?
R: O Desktop, desk (mesa) e Top (em cima), é o microcomputador criado para ser utilizado sobre a mesa, ou seja, não é portátil.

E o Laptop?
R: O Laptop, Lap (colo) e Top (em cima), é um computador portátil, mais leve criado para ser transportado e utilizado em locais diferentes com mais facilidade. O Laptop também é chamado de Notebook!

E o Palmtop?
R: O Palmtop, palm (palma) e top (em cima), são computadores de mão. Fazem o que os microcomputadores mais robustos conseguem, com a vantagem de pesar em torno de 100g e caber na palma da mão. Os palmtops são conhecidos como handheld ou PDA.

Espeto ter ajudado, até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário