Páginas

15 novembro 2011

Dicas para uma festa surpresa!

Esta afim de homenagear alguém, com uma festa surpresa? Saiba que não precisa ser um aniversário pode ser o retorno de alguém, uma promoção que a pessoa tenha conseguido ou até mesmo por ter passado no vestibular, uma festa surpresa pode ser um marco na vida de qualquer pessoa, pois quando ela menos espera uma grande festa montada para ela com seus familiares e seus amigos todos reunidos e quando vamos fazer uma festa assim temos que primeiramente organizar tudo antes e muita criatividade e discrição.
Aqui vamos postar algumas dicas para vocês!


 Primeiramente procure ver disponibilidade do dia para a pessoa (o homenageado), claro amores não vamos chegar a pessoa e perguntar: Você vai estar livre no seu Aniversário?  Seria o mesmo que falar (estou planejando algo quero ver se estar disponível), então pergunte sempre para os amigos mais perto ou para os familiares mas lembre-se sempre de reforçar que é segredo, porque sempre tem um que abre a boca.

 Procure  saber os gostos da pessoa, sabor de bolo, cores preferidas, e o estilo da festa que pretende fazer para esta pessoa , pode ser um jantar ou uma festa notura, porém lembre-se que o vai contar é o gosto dele.

 Entregue os convites com muita antecedência e pedindo confirmação assim você pode se preparar melhor sabendo a quantidade de convidados assim decidindo o local, a quantidade de alimentos e muito mais.

 O local da comemoração também tem que ser escolhido e reservado com antecedência assim você poderá escolher com calma o local o que pode ser: Restaurante, salão de festas, na praia, em chácara com piscina e para a decoração caso você não tenha muito tempo contrate uma Decoradora!

Uma opção de homenagem é fazer um vídeo com imagens que julgue importantes e com uma música que traga boas lembranças. Também pode pedir para os convidados escreverem recadinhos em um cartaz. Tipo uma retrospectiva dos últimos anos do homenageado.

  Antes da surpresa peça para um amigo levar o homenageado para dar um passeio, quando ele chegar no local da festa tudo estará pronto e ele será surpreendido. Uma boa ideia é vendá-lo para que não saiba onde está indo.

Bom Amores espero que gostem e aproveitem Photobucket Inté a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário