Páginas

22 novembro 2011

Dicas para um Diário


Olá amores, que saudades faz dois dias que não posto nada, não é culpa minha como estou construindo minha casa a falta de tempo tem sido uma grande companheira, porém hoje decidi tirar um tempo para postar algumas dicas que vale para criança até adulto porque quem não gosta de ter um diário? Eu sou suspeita para falar amo diário tenho até no meu Notebook, kkk, mas bom hoje vou dar dicas e no final do ´post vou postar alguns software de diário para vocês.


 Seja muito criativo (a), decore seu diário com a sua personalidade, quando eu faço um diário compro um caderno e decoro com panos Jeans ou tnt e assim por diante, coloco vários adesivos, bottons e até botões para dar um charme, afinal ali vai ficar bastante sobre a nossa história.

Compre diversos tipos de caneta colorida e deixe ele sempre colorido e fofo, nunca escreva em um diário quando não estiver afim afinal, fica óh.

Relate neles coisas dos seu dia, eu tinha uma amiga que até papel de bala ela colava, fica muito legal colocar, ingresso, papel de bala e chicletes, folha no primeiro encontro e tals, porém manerem na reciclagem não vão colocar papel de bala velho e sujo porque ai fica feio demais.

 Mantenha ele em um lugar seguro e limpinho em umidade para que ele não manche e nem encha de poeira e muito menos alguém pegar ele e lê

 Personalize ele com um cadeado, use sua criatividade pinte o cadeado ou compre um com códigos fica muito legal.

Mantenha seu diário sempre atualizado da maneira mais fofa o possível.

Você também pode opinar por um diário para seu pc, o mais legal é que ele tem chave Efficient DiaryIdaily DiaryMy Diary.

Espero que tenham gostado, Bjos

0 comentários:

Postar um comentário