30 dezembro 2011

Just hold me.


Eu sei que o ama
e sempre o amará
mas eu amo você
você tem que saber disso
nem que seja pela última vez
e é por isso que não posso
ser egoísta com você
você não merece isso
eu não a mereço
mas ele a merece.
Eu não quero uma mãe
não quero uma irmã
quero alguém, alguém como você
que me entenda e que me ame
porque eu amei ela como nunca amei ninguém
mas eu amo você como nunca amei ela.
Quando olho pra você eu vejo o futuro
mas quando você olha pra mim
você vê minha alma.
Eu Só quero que se lembre
do que sentia quando ele estava longe.
E eu prometo, nunca te deixarei novamente.
Ninguém a machucará, muito menos ele.
Eu suporto a ideia de ser o sempre o malvado
mas não posso suportar a ideia de você
me odiando para sempre.
Eu mereço a morte
mas não me arrependo de minhas escolhas
pois se eu tivesse feito outra escolha
não teria conhecido você.

By: Krislaynne  .

Redimensionando "Dica pra final de ano" (PhotoScape)




Nesse final de ano tudo que adoramos fazer é eternizar os momentos...
Geralmente as ferramentas mais usadas são: cameras digitais, celulares dentre outros...
Tbm qremos compartilhar esses momentos com amigos, familiares e etc... inclusive nas redes sociais...

Você ja teve problema de postar uma ou mais fotos?
Suas fotos estão com a resolução muito alta?
Cansou de ficar esperando o orkut terminar de carregar aquela foto de 1500, 3000, 4000... pixels?

Aqui esta a solução para todos os seus problemas...
Aprenda a redimencionar suas fotos, faça o ajuste indicado e não perca a qualidade da imagem...
Siga o passo a passo e use em seu cotidiano...
Faça bom uso...

29 dezembro 2011

Cartas da Mamãe + Dica


Oláa meus amigos , hoje vim aqui trazer uma dica para os orkuteiros de plantão eu sei que orkut caiu muito e hoje em dia a moda mais é o Facebook mas acredito que assim como eu tem algumas pessoas que ainda tem necessidade de entrar no seu orkut todos os dias  eu ainda acho o orkut mais seguro do que o Facebook afinal no Orkut você ainda pode ver quem anda passando por ele. Mas bem estamos falando de internet aonde tudo vira onda quer saber como? Digita seu nome no Google e verá uma foto sua!
Em todo caso hoje vim falar sobre uma Web Novela muito interessante principalmente para pessoas que amam ler como eu O nome desta Web é Cartas da Mamãe leiam a sinopse:


Paola tem 16 anos, e mora com seu pai, Miguel, sua mãe Luiza, morreu, Paola tinha 8 anos, de câncer. Quando soube que estava doente Luiza começou a escrever cartas, cartas que seriam entregues a Paola a cada etapa de sua vida e entregou ao seu marido explicando os motivos de tantos envelopes. Na visão de Luiza as cartas seriam um meio de está presente na vida de sua filha.

E ai ficaram curiosas para conhecer esta Web... Bom eu já li a primeira Temporada inteira e garanto vocês vão se apaixonar pela história, acabou aquele negócio de menina ser frágil e viver sofrendo por homens.. Vale apena Conferir Cartas da Mamãe!!

Minha outra dica de hoje é para ano novo..

Quem em todo começo de ano não faz sua listas de votos o que pretende conquistar ou mudar no ano seguinte? 

Todos nós é claro pensando nisso vamos fazer algo diferente Vamos fazer nossa lista de agradecimentos ok? Tem coragem de agradecer a Deus tudo o que ele tem feito em sua vida e fez neste ano de 2011. Nós sempre pensamos em receber mas nunca em agradecer então aproveite hoje aqui neste momento junto comigo Vamos lá? Deixe seu comentário ou em Desabafo mande seu agradecimento e se quer que ele seja postado aqui no blog. Lá vai os meus...

1. Agradeço a Deus por eu estar viva
2. Eu Agradeço a Deus pelo meu casamento (meu marido é meu presente)
3. Por minha saúde
4. Por minha família
5. Por meu Blog
6. Por minha Equipe: Krislaynne, Isabelly Rodrigues, Amanda Symbiam, Taíse Dantas.
5. Pelos seguidores que chegaram até nós
6. Por nossos parceiros do blog
7. Por cada meta aqui alcançada
8. Por cada comentário
9. Por cada template que com muito sufoco conseguimos montar
10. Um agradecimento especial para Juliana Trajai e Pâmela Kristie que estão comigo desde o começo...
11. Obrigada Senhor por ter me Feito conhecer a inspiração para este blog.

Querem saber quem é a Inspiração de eu ter feito o Fika Aqui?

Bom será postado dia 1-1-2012 aqui no blog não perca a origem do blog... Tem curiosidade sobre nós?
Mande nos perguntas e vamos responder.. Beijos

27 dezembro 2011

Brushes - Categoria: Acessórios (PhotoScape)





Olá pessoal!
Estou de volta...
concertamos o computador...
ta tudo nos conformes ^^

voltei com brushes galerinha...
venha conferir...

26 dezembro 2011

Os mais gatos de 2011.

Olá minhas coisas cutes, olha quem voltou pra encher o saco de vocês, sim eu, Isabely Rodrigues de Souza, os dias de viagem até que foram legais mas eu tive que voltar, afinal também já estava morrendo de saudades.
Não podia deixar de fazer esse post essa semana, afinal é a última semana de 2011 e o ano esta acabando, por isso resolvi postar em plena segunda feira os mais gatos de 2011, no meu ponto de vista, separei todos aqueles que fizeram muitas meninas tirarem suspiros tanto das telinhas quanto dos palcos, vamos conferir?

Promoção Bora Colega


Oláa galera mais querida do mundo... Como foi o tão esperado natal de vocês? E ai estão curtindo as férias? Que saudade de vocês. Hoje vim falar sobre o nosso parceiro Bora Colega que esta em promoção. É isso mesmo PROMOÇÃO. Eu sei mulher adora uma por isso corram e continue lendo para conhecer um pouco...

25 dezembro 2011

Velhos Tempos




Estes dias eu estava relembrando algumas músicas antigas e eu lamento sinceramente não ter nascido naquela época, anos 80. Não se faz músicas como aquelas,baixei várias e as gravei em CD. Perfeitas. A melodia , a letra mais do que romântica. Escutem Total Eclipse of my Heart de Bonnie Tyler . Take my breath away de Berlin. From this moment Shania Twain . Vocês verão o quão românticas essas músicas são. Fica a dica ;D

Até a volta ... (PhotoScape)



Olá pessoal...

Vim informa-los que tive
problemas técnicos em meu Computador
e devido a esse problema n tenho previsto
para voltar a atualizar o blog (PhotoScape)

Infelizmente...
porem estamos providenciando isso o quanto antes,
mais enquanto isso n acontece vou explicar-lhes o que
houve de fato...

a fonte do computador queimou e mandamos ele para a
autorizada, não sabemos quando volta, estou na casa
de um parente meu, vim aqui apenas para informa-los
n poderei postar nada, pois é complicado
ter acesso a esse...

espero voltar logo!
um abraço forte...


Feliz 2012 a todos do Fika Aqui
Até a Volta...


 


21 dezembro 2011

Novo Layout + Avisos

Olá meus anjinhos lindooooos.. Tudo beem?? Olha estou aqui passando para mostrar nosso novo layout de minha autoria desta vez eu consegui aquilo que eu sempre quis.. Este novo layout é o de 2012 então não irei mudar mais vai demorar um pouco para eu mudar porque gostei muito. Não irei fechar o blog no dia 26/12 porque só ficarei fora dois dias e vou deixar post pronto e também a Krislaynne vai estar por aqui. Vocês devem ter reparado que mudou algumas coisas no blog né, temos duas novas páginas e ainda em breve postaremos aqui nossa primeira entrevista com UMA BANDA legal né? Pois é mais um talento vem surgindo e nós seguindo. E ai gostou do nosso Layout? Deixe seu comentário e iremos retribui-lo.
Amo vocês

19 dezembro 2011

PhotoScape "Removendo Espinhas e Manchas"


Ola pessoal!

Trago uma ferramenta muito util...
Você tem espinhas? E tem pavor!
Marca de infancia? Vai um bandaid ai?
Cicatriz ou alguma outra coisa que incomoda na hora da foto?

Eu tenho o remédio perfeito...
Calma pessoal...
Não é o Cicatricure não...
Errou quem achou que fosse o Acnase...

O remédio para suas fotos é o PhotoScape...
Isso mesmo... Ele pode sim remover...
Admito, não faz milagre como o saudozo PhotoShop mais ajuda...

Participem da comunidade do PhotoScapehttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119816431

Chat Online:  group1462488@groupsim.com

Vamos começar...

Apresentação + Dicas


Olá pequenos e pequenas hoje é segunda-feira poderia se dizer que hoje é o dia que mais da preguiça eu apoio quem falar que deveria ser Feriado todas as Segundas -Feiras. Bom estou aqui hoje porque estamos chegando no Natal (acredite 2011 passou muito rápido) e o tempo passou muitas coisas mudaram em sua vida certo? Pensando nisso vim trazer algo diferente para vocês. continuem lendo para saber. Mas antes vale apresentar ao F.A uma nova Blogueira pois é após algum tempo conseguimos selecionar a pessoa certa para completar nossa equipe é a Taise Dantas (Tai Dantas) acreditamos que ela tem muito para nos oferecer e colaborar com o blog. Seja Bem Vinda Taise Dantas

17 dezembro 2011

Convites

Up_ellie_carl_mailbox1_large
http://data.whicdn.com/images/18318041/up_ellie_carl_mailbox1_large.jpg

   Olá meus leitores diwõos   como é bom estar aqui hoje neste dia tão lindo. Morrendo de saudades de vocês e hoje vim postar aqui meus trabalhos próprios, como assim? Meu sonho é ser Designer gráfica amo tudo que trabalha com criações fotos e tecnologia. Desde um bom tempo venho montando convites de todos os tipos e hoje resolvi postar aqui alguns meus de minha autoria que amo muito. Bom Lina e seu eu gostar? Seguinte para quem for seguidor do blog eu dou a arte grátis ou seja monto o seu convite e mando para você por e-mail você vai até uma gráfica ou em casa e imprime.   Continue lendo para ver minhas obras. 

16 dezembro 2011

PhotoScape "shimmering effect"




Olá pessoal!
Venha participar da nossa comunidade PhotoScape

Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119816431
Chat online: group1462488@groupsim.com

Inscrições para moderação:
BeatrizSilvaMD@hotmail.com - me add no msn, vamos conversar ^^

Voltei com mais um tutorial. Rápidin se faz...
 Ao fim o resultado é esse que vc vai conferir agora...

Confira:

15 dezembro 2011

M.M.M.V - Mico Marcou a Minha Vida


 OOi Gente linda do meu   hoje eu resolvi me animar e parar de chorar dos micos e começar a rir a gente fala sério néah quem nunca pagou um mico da queles? Aquele de marcar nossas vidas? Esses a gente nunca esquece né? Na hora ficamos sem saber aonde enfiar a cabeça mas depois sempre rimos com as Best's. Hoje vamos falar de alguns micos... Eu sei e já passei por vários.. acreditem se quiser mas estava conversando com o pessoal e lembramos de cada um continue lendo para saber...

My Cats::


Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

O filme "Missão: impossível - Protocolo fantasma", que estreia na sexta-feira (21) da próxima semana.

                           
No quarto longa da série, o agente da IMF Ethan Hunt (Tom Cruise) irá tentar limpar o nome de sua agência, depois de ela ter sido culpada de um bombardeio terrorista ao Kremlin.
Além de Cruise, estão no elenco Simon Pegg, Jeremy Renner, Paula Patton, Michael Nyqvist, Vladimir Mashkov, Josh Holloway, Anil Kapoor e Léa Seydoux.

Trailer Missão : Impossível - Protocolo Fantasma    -  Confiram aqui no site missão:Impossível!  


14 dezembro 2011

Meta alcançadaaa


Olá Amores foi lançado aqui uma Meta de 100 seguidores, acabamos de completa-lá nossa meta agora sera de ???

150 seguidores - Vamos tentar, Vamos ajudar....

Em breve muitas Novidades para vocês.....

13 dezembro 2011

Semana Que Vem - Pitty


http://1.bp.blogspot.com/_MNrk7Q3L1kA/TCKpJkdqbkI/AAAAAAAAAS4/LUuFpgQjyys/s1600/futuro.jpg


Postagem especial para relembrar o ano de 2003, com Pitty esta música é uma bela observação sobre o que falamos de vez em quando "deixar para semana que vem"!!

Homens x Mulheres

             
                                     Creio que todo mundo gosta de se parecer bonita pra quem ama/gosta, todo mundo gostaria de ser mais apresentável do que usualmente é... E pra isso vou lançar algumas dicas pra vocês mulheres agradarem os homens , afinal , o que os homens gostam e não gostam nas mulheres ?

- Nunca use uma lingerie fuleira, use algo mais sociável ,algo que exalte as curvas de teu corpo algo que lhe proporcione e não lhe desproporcione. 
- Não exagere na maquiagem, homem gosta de mulher e não de palhaço. Maneire nas sombras e nos blush, dá pra usar tudo isso desde gloss, batons, pós, blush, sombras mas use com elegância e nunca perca seu charme.
- Homem gosta de sentir aquele leve perfume entrando pelas suas narinas e o fazendo a querer mais...e ...mais...
- Seja inteligente ao escolher a roupa que irá usar... Se quiser algo mais curto opte algo pra acima dos joelhos não muito decotada... Assim ele ficará imaginando o que há sob todo aquele pano.
- Seja amável, determinada , independente de seus atos. 
- Nunca se mostre interessada pelo dinheiro dele. Mais tarde pode ter certeza que ele jogará isso na sua cara.
- Ciume demais acaba com qualquer lance. 
- Seja compreensiva mas nunca abaixe a cabeça , você se tornará vulnerável a ele. 
- Nunca seja fácil. Mulher fácil eles encontram em qualquer lugar, seja diferente, faça diferente.
10° - Humildade e ter um bom coração é tudo na vida .... 


PhotoScape "Brushes - Especial de Natal"

Olá pessoal!

hoje vou postar "BRUSHES"
Especialmente para essa época festiva!
caso deseje outros tipos de brushes
add a comunidade e participa de nossos fóruns
temos muitos outros disponíveis ^^
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119816431

Chat online: group1462488@groupsim.com

Apreciem com moderação...

12 dezembro 2011

Romance no ar x~

Meus queridos, estava eu conversando com meus amigos mais chegados, comentei sobre o blog e eles me pediram para abordar um assunto que eu particularmente acho que é do interesse de todos: AMOR !
Como saber se ele/ela está afim de você ?
Como chegar nele/nela ?
Como interagir com ele/ela ?
    google imagens.
Isso realmente é um problema para algumas pessoas...A gente sempre fica na dúvida se ele/ela está ou não está realmente afim, se você tem esse tipo de dúvida, repare nos olhares quem lhes são lançados, no movimento dos olhos , ao gesticular, podem ter certeza, tudo isso conta bastante.Se você está interessado/a naquela/naquele  gatinho ou gatinha, vá com calma , ninguém gosta de coisas relapsas demais, chegue como quem tem atitude mas sem perder a elegância e a educação, seja gentil, mas nunca demonstre ser amigo demais pois é difícil sair dessa zona depois.Seja hábil e determinado/a , mostre que você é sociável , nunca fale de futebol principalmente se for time rival, isso acaba com todo ânimo de uma conversa, como religião também.Isso são coisas que tem que ser discutidas em um relacionamento mais avançado.Como agradá-lo/a ? Nunca se oponha demais,seja amável, gentil. Ás vezes nós sonhamos com o impossível, mas quem nunca sonhou com o homem ou a mulher perfeita?  

11 dezembro 2011

PhotoScape "Confira o Anuncio"





Olá pessoal  ^^
hje vim apenas para divulgar a comunidade do PhotoScape!
Muito bem organizada e objetiva!
Com compromisso, e ética.
Nossa maior satisfação é satisfaze-los.
Confira os principais destaques... 

PhotoScape " Effect of Perfection"



Eita como é bom ver o progresso do blog
Que bom fazer parte dessa equipe, espero
poder estar sempre por aqui com novidades
e coisas legais pra oferecer-lhes...

Caso chegue o dia em que eu precise me despedir do blog,
estarei satisfeita ^^



Mudando de assunto...
vamos ao que enteressa...hje digo-lhes que o post a seguir é rápidissimo.
neste, praticidade e bom gosto andam juntos...

Faça vc tbm e conprove!


10 dezembro 2011

Aniversário e Dia do Palhaço

http://3.bp.blogspot.com/_lwH3v3EYd70/TDM-za5EXjI/AAAAAAAAIa4/PdYrKFUufek/s1600/tumblr_l2na8ulSwS1qzc9d2o1_500_large.jpg

Oii Galera hoje é um dia muito especial meu niver Uhuooo, (que nada) meio complicado 21 anos é difícil quando chegamos nesta aumenta muito as responsabilidades, mas vale apena é sinal que ainda não chegou minha hora. Hoje é o dia em que Deus escolheu para que as pessoas se lembrem de mim, é difícil conseguir guardar esta frase quando sua melhor amiga já morreu.

 
http://3.bp.blogspot.com/_hPvtgOhuOC8/TP6jlKZ24DI/AAAAAAAAFoo/FLQlQ9iRPLo/s1600/palhaco.jpg


Hoje também é o dia do Palhaço por isso se animem e perca o medo do palhaço (eu tenho) e vai chutar um ou abraçar!!

09 dezembro 2011

Cantadas

Para os meninos... Meninos, cuidado com a cantada que vocês utilizam, são terríveis....
Estava eu,caminhando na rua, vira um e fala : Nossa, eu não sabia que boneca andava ... oufs' Táh, e eu não sabia que macaco falava ! Na minha opinião eu prefiro mil vezes escutar: Você é muito linda ... do que isto~~> Você é o ovo que faltava na minha marmita. Sem comentários ...
E quando você está quieta em seu canto, vem um rapaz sério e lhe pergunta : Você gosta de jiló ? humm..não.. ele vira e fala : Prazer,batata frita ... vácuo. Meninos ? Assim não dá ... Se vocês querem se sobressair com uma garota, fite-a ,sorria em cumprimento e nunca se jogue totalmente pra ela, por experiência, mulheres odeiam homem grudento ! Açúcar demais mela ! Podem acreditar,eu fiz uma pesquisa sobre esse assunto ,saí perguntando minhas amigas o que elas achavam disso tudo, os resultados obtidos foram :

Bem, me disseram que gostam de quando o homem se impõe,homem que sempre abaixa a cabeça pra mulher vira capacho. Me disseram também que gostam de homens misteriosos, do tipo que você nunca sabe o que ele está pensando e com aquele jeito carinhoso, afaga-lhe os cabelos e diz : Você é linda. Isso é de enlouquecer. Ou até mesmo quando ele toma seu rosto nas mãos e a olha ,naquele olhar profundo como se tivesse vendo a alma e em um leve sussurrar diz : Eu te amo. Acho que é de homens  assim que precisamos,de homem que nos trate bem e que saiba dar valor pra uma mulher. Fica a dica ;D

Então é natal...E o que você fez ?

Pessoinhas do meu tun tun ! Está chegando o Natal ! Já escreveram as cartinhas ? Ainda da tempo de chegar até o bom velhinho rs'. Vocês foram bonzinhos esse ano ? Abraçaram muito o papai e a mamãe ? Eu sei que vocês foram bonzinhos ~~> 66' ! Prometo que não conto ao Papai Noel sobre isso ! Brincadeira gente... Muitas pessoas acreditam que o Natal é tempo de festas, e é sim, mas é um tempo também para refletir sobre o que você fez e tem feito. Desejo a vocês um bom Natal com muitas festas e paz , que o bom e adorável velhinho traga muita felicidades pra o lar de cada um de vocês.Que este ano que estar por vim seja mil vezes melhor do que 2011 !


                                              HOHOHO'   Feliz Natal.

                                                                 Gente, eu sei, sou muito adiantada kk' mas não aguentei esperar.

Carnaval

Tuntaztitatun ari taztitatun (8'  

E ae galerinha do meu coração ? Mal chegou o Natal e acreditem que já estou em clima de carnaval ? E apesar disso tudo, eu confesso a vocês ...gente ? eu não sei sambar ! Nessas horas o coração  aperta ,dá aquela aflição por vem os outros sambando ,rindo, se divertido e você lá ! Dando aqueles passinhos sem graça e vergonhosos ... Mas para isso, eu tenho uma Solution ! Que tal aprendermos vendo videos ? Eu consegui aprender alguns passinhos mas faltou dedicação da minha parte, confesso :x !  Mas eu prometo a vocês ,postarei vários videos ensinando como sambar, eles serão muito necessários para mim e espero que ajudem vocês também, quem já sabe ? ótimo ! é bom que aprimora seus  passos...e quem não sabe? Aaah..com certeza irá aprender... Em janeiro postarei para vocês. Carnaval 2012 , 21 de fevereiro.....

                                                    Tuntaztitatun ari taztitatun (8'   Tuntaztitatun ari taztitatun (8'

 

Vergonhas :$

Meus amados, hoje estava indo para uma festinha de despedida na casa de minha amiga, andei pela rua vestida com roupas de crianças,passei muita vergonha !! Mas quem nunca já passou alguma vergonha na vida ? Há situações que a gente chega até ficar com as bochechas rosadas e o coração na mão.Mas há quem goste de pagar alguns miquinhos , aaa vai ? as vezes é ótimo , estar com os amigos e fazer aquelas palhaçadas de vez enquanto. Quem nunca já passou vergonha ? Acho que seria muito vergonha eu contar meus micos aqui rs' Mas eu vou contar,uma vez , eu fui em um supermercado, bem... minhas unhas são enormes, pedi a moça o lanche que eu queria ,ela viu minhas unhas...
Assim que as viu começou a gritar : Nossaaa, sua unha é linda ! Seu namorado deve adorar quando você pega ele e arranha as costas dele todinha. 
Gente ! fala sério? Minha cara foi ao chão! Todos do supermercado que estavam perto olharam pra mim ! Nunca mais voltei naquela moça ¬¬' rs' é a vida gente... Mas são coisas assim que a gente nunca esquece e que vão ficar pra sempre marcadas na memória, é como ex-namorado quando a gente toma repulsa, ex-namorado é igual vestido velho,quando você se vê em uma foto com ele , pensa: Nossa ! Eu não acredito que saí com isso. Eu confesso, eu várias vezes já pensei nisso Ou quando você está com um gatinho,fica com ele passa um dia,você de volta a vida, pensa : Por que eu fui fazer aquilo? Eu só podia tá possuída. Até quando você termina com seu ex, ainda gosta dele , mas chega uma colega perto de você e pergunta : Como você teve coragem? Aí com um pouquinho de vergonha e timidez responde : Ahh... Eu tava possuída, tava louca ! Aa gente...eu já fiz isso :$ E quando vem aquela vergonha passageira tipica das meninas tímidas,um rapaz chega, você automaticamente abaixa a cabeça ,começa a balançar a perninha em passos sincronizados e quando lhe dirigem a palavra respondem somente : Humm...é verdade...anhan... GENTE ! Ter vergonha é muito ruim rs' Mas acreditem! A quem goste, a quem ache a vergonha uma qualidade por tornar a pessoa mais bonita e inocente. Gente ! Definitivamente meu histórico de vergonhas é trágico rs' E vocês ? Conte-nos um pouco do que já passou ?


                                           Como perder a vergonha de conversar com pretendente

Imagem do google .

Primeira Parceria


OOii gente hoje eu vou falar da nossa primeira parceria que é o Bora Colega Shop em uma loja online de produtos de beleza tanto para meninas quanto para meninas, ela tem um ótimo tipo de parcelamento, a entrega é garantida e o melhor vocês ainda não sabem, já vou falar mas antes vou mostrar alguns produtos::


Curl Formers           Removedor de Pêlos Facial

Curl Formers                             Removedor de Pêlos Facial


                                                                                Carolina Herrera 212 Sexy Men 100ML
                                                                                    Carolina Herrera 212 Sexy Men 100ML

E ai Gostou quer ver mais? Entra no http://www.boracolegashop.com.br/ tem mais, Bom agora a surpresa,,,
Quem enviar um email do que pretende comprar para karoline_mkt@hotmail.com  dizendo para ela que é leitoras do Fika Aqui vai ganhar 5% de desconto, Olha que maravilha.. Mas só para as Leitoras do Fika Aqui. Então meninas não percam tempo passe por lá já mande seu email e ganhe seu desconto!!!


PhotoScape "Sobreposição de Imagem"


Olá pessoal!

Estou montando uma comunidade no orkut, nela está disponibilizado:
tirar dúvidas, pedidos de montagens, retoque de fotos e muito mais.
Brevemente divulgarei aqui no Fika Aqui, conto com sua presença ^^

então...

Vamos hje fazer uma montagem sobreposta
bem simples e fácil de se fazer...
o resultado é esse que verão a seguir...

vamos começar!...

08 dezembro 2011

Feliz Aniversário ! 08/12

Mais um ano se passou, e nosso galã de The Vampire Diaries faz mais um ano de vida e se Deus quiser fará muitos outros. Em nome de todas as fãns, desejamos a Ian Somerhalder um delicioso 33 anos e que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa e linda que ele é .

Encontrei as imagens no google, se vc for autor nos avise para te dar os créditos.

Discurso de formatura


Olá amores estava assistindo hoje pela vigésima vez o filme Eclipse e amei aquele discurso da Jéssica achei que alguém poderia querer lê-lo para colocar em diários, agendas, orkut, blog, facebook ou até mesmo porque estamos no final de ano muitos alunos de formando ai vai esta dica para quem vai ser orador. Então dei uma boa fusada  na internet e o encontrei, Legal né? Continue lendo para vê-lo.

07 dezembro 2011

Explicações + Apresentação + Novidades


Olá meus amores que saudades de vocêes, eu sei que eu sumi por uma semana perdão acontece o seguinte minha casa ficou pronta UPI, ai tive que locomover minha net (que é por satelite) ai ferrou tudo não achava sinal nenhum, quando foi hoje que conseguimos arrumar, porém quando entrei aqui no blog minha conta google foi excluida e eu acabei perdendo o controle do blog eu e a Kris, ai tive que pedir socorro para uma as Autoras fofas Isabelly e foi ai que tudo mudou, bom o que foi bacana é que eu perdi meu orkut, as imagens do blog estava armazenada no meu Picasa que eu perdi também só não perdemos o blog porque o Google não sei como ativou as autoras como administradoras e removeu eu e  a Kris, eu consegui escrever mais uma web novela, que será postada ao termino de Lábios de Céu. E montei várias idéias que será discutida entre mim, Belly e Kris. Porque a Belly? - Bom eu testei a Belly desde quando ela cheegou no blog, porque ela é muito dedicada e tals. comecei a analisar tudo o que ela faz e quando perdemos o controle do blog ela teve o total dominio então decidimos que a Isabelly Rodrigues também merecidamente será Dona do F.A. Sendo assim acaba vagas para Donas do F.A e abre vagas para a moderação, tá afim? Mande um email para fikaaqui@hotmail.com.
Bom gente eu amo este blog quando quase o perdi eu até chorei nos braços do meu marido, sendo assim vou trabalhar mais nele e na minha equipe analisei quem ajudou o blog na minha ausência (ganharam méritos comigo) Agradeços aos novos seguidores e Ultrapassamos nossa meta de mais de 50 seguidores e Visitas, temos mais comentários.

Nova meta:
 80 Seguidores
8.000 visitas
80 Comentários

Estamos juntos, quero agradecer a todos e as minhas Blogueiras! 

Nunca desista

Não desanime diante das dificuldades.Nunca pense que as coisas são impossíveis
e nunca desista de lutar todos os dias.
Lembre-se sempre: 
Quando o outono derruba uma flor,
a Primavera coloca outra no lugar.
E quem ousar tentar fazer novos projetos pode até errar...
mas quem não tentar... já errou!!


06 dezembro 2011

PhotoScape "Mudando cor de Cabelo"




Olá pessoal...

mais um tutorial no capricho saindo!...
nele você irá aprender a mudar a cor do cabelo, roupa, ou o que desejar...

nesse aqui mudei o cabelo da shakira, mais você pode mudar o que quiser

Este tutorial, só é um pouco mais complicado que os demais, exige paciência,
dedicação e criatividade... o resultado dessa montagem so depende de vc!

vamos começar

Meu eterno Namorado - Aline Barros


Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça
Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
Desse Deus que te fez pra ser só meu
Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado
Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado
Corri na tua direção
Na direção do teu sorriso
Nos teus braços
No teu coração
Pros teus sonhos
Pra tua visão
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado


Gostou da Música? Então vamos comentar!!!

Alguém - Fernanda Brum


É melhor parar de me perguntar
Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração
Me enganei confiando tanto
Me entregando à paixão
Mas em Deus quebra-se o encanto
De uma amarga ilusão

Alguém falou que
Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção

Nada melhor que ler algumas letras
de músicas!!! Espero que Gostem!!!